sexta-feira, fevereiro 15, 2019

Prefeito Américo tem garantido com frequência o estoque e a disponibilidade de medicamentos gratuitos à população de Coelho Neto.



A Central de Abastecimento Farmacêutico-CAF, da Prefeitura de Coelho Neto, recebeu uma nova remessa de insumos e medicamentos para abastecer as farmácias dos Postos de Saúde, UPA, SAMU, Hospital Municipal, CAPS I e CAPS-AD. Periodicamente, as empresas responsáveis pelo fornecimento realizam a entrega para a Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito Américo de Sousa tem garantido com frequência o estoque e a disponibilidade de medicamentos gratuitos à população.


De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Olímpia Vieira, todos os medicamentos básicos são distribuídos de acordo com a Relação Municipal de Medicamentos (REMUME) e Relação Nacional de Medicamentos Essenciais (RENAME).

A Central de Abastecimento Farmacêutica (CAF) recebe as demandas de cada setor e realiza o abastecimento semanal da Farmácia Básica Central, que funciona no Centro de Saúde São Judas Tadeu, e quizenalmente o abastecimento das demais unidades.



Com informações do site da Prefeitura de Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário