segunda-feira, fevereiro 04, 2019

Agradeço o importante apoio de nossa Guerreira diz Erlânio Xavier com Daluz Figueiredo prefeita de Eugênio Barros.


Como sempre, a prefeita Dra. Daluz Figueiredo, do município de Governador Eugênio foi um dos centros das atenções na eleição da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Famem, nesta quarta-feira, 30, quando foi eleito o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, PDT, para o biênio 2019/2020.
Com simpatia e protagonismo a prefeita de Eugênio Barros era aquela alegria durante todo o evento e esteve na sede da Famem, quase o dia inteiro, acompanhada de sua assessora Edileusa Ximenes, e entre seus amigos prefeitos.

Torcedora declarada de Erlânio Xavier Daluz estampava no rosto a cor da vitória de seu candidato a Presidente da Famem, embalada pelo idealismo do municipalismo pregado pela nova gestão, para os dois próximos anos.

 A prefeita Daluz conquistou da maioria dos prefeitos e prefeitas do Maranhão o carinho, respeito e admiração pelo seu carisma e por ser presente nos mais diversos eventos que discute os destinos do municipalismo.

Como prova disso, o presidente após ser declarado eleito, formou-se uma comitiva de prefeitos para ir até ao Palácio dos Leões, para uma audiência com o Governador Flávio Dino, e Daluz foi inclusa pelo respeito que todos têm por ela.

De volta a sede da Famem, em um discurso bastante emblemático Erlânio Xavier agradeceu aos prefeitos e fez questão de citar o nome da prefeita de Eugênio Barros. “Agradeço o importante apoio de nossa Guerreira Daluz, Prefeita de Eugênio Barros, que não nos abandona. Obrigado grande amiga,” disse.

À noite no evento de agradecimento pela vitória o já Presidente da Famem, voltou a citar o nome de Dra. Daluz como um referencial da luta municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário