quinta-feira, fevereiro 28, 2019

Faleceu em Recife a tia do prefeito Erlânio Xavier

Faleceu na quarta-feira (27), dona Dona Marlucia Furtado Luna, tia do prefeito de Igarapé Grande e presidente da Famem, Erlânio Xavier. A confirmação veio através de uma nota do prefeito em seu Instagram. 


“Fui surpreendido hoje, pela manhã, com a notícia da partida da minha tia-mãe, Marlucia Furtado Luna. Enfrento essa triste realidade, apenas encontrando consolo nas memórias que construímos juntos. Sentirei eternas saudades da mulher doce, bondosa e que sempre será para mim a representação do amor. Descanse em paz, mãe, vou continuar honrando tudo o que me ensinou”, escreveu o prefeito. 


Ela estava internada na UTI de um hospital de Recife (PE) para tratamento de uma enfermidade e o prefeito, que a tinha como uma mãe, deixou todos os afazeres para acompanhá-la no hospital nos últimos dias.

Ainda segundo informações, dona Marlucia deixa marido e filho. O corpo foi enterrado hoje na cidade de Bodocó (PE). Em razão do luto, o prefeito não vai participar da festa de carnaval. 

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) emitiu nota de solidariedade ao seu presidente.

Leia
O blog do Carlinhos, em nome de seus milhares de leitores, neste momento de tristeza e dor, se solidariza com a família enlutada e roga a Deus que conforte a todos os parentes e amigos.

Blog do Carlinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário