domingo, fevereiro 03, 2019

Carregando consigo a boa imagem de São Francisco do Maranhão Adelbarto chega à eleição da Famem.


O prefeito de São Francisco do Maranhão, Adelbarto Santos, PC do B, chegou à eleição da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Famem, nesta quarta-feira, 30, com a nova imagem de São Francisco do Maranhão, imprimida em sua personalidade pública, e foi recebido com festa pelo então candidato a presidente, da Entidade Erlânio Xavier, PDT, e por demais colegas prefeitos de várias partes do Estado.
Prefeito de São Francisco do Ma, Adelbarto Santos, e o Presidente da Famem, Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande. 

Isso se deve a administração que o jovem politico vem fazendo naquele município, que vem tirando a péssima imagem que se tinha de lá.

 São Francisco do Maranhão não é mais aquele que se conhecia antigamente. Há quem diga que a imagem de um município é sempre a que reflete no seu Gesto.  Gestor ruim município mau visto.

  Pra quem não sabe até poucos tempos, o município de São Francisco do Maranhão, era símbolo de isolamento, sobretudo de corrupção. Naquele município a população já vivenciou eleições suplementares tensas e politico cassados por más administrações com o dinheiro público e outros horrores.

O jovem empresário Adelbarto Santos, surgiu naquele sofrido município num cenário difícil, como uma opção quando a população já não acreditava em politico. Simples, habilidoso e com uma humildade que lhe é peculiar Adelbarto foi ganhando a credibilidade da população até que foi eleito prefeito de São Francisco do Maranhão, em 2016, num arco de aliança bastante promissora, aspirando já a confiabilidade de sua gente.

Com pouco mais de dois anos Adelbarto Santos vem mudando a história daquele município, fazendo uma gestão participativa e inclusiva, agradando até mesmo gente que não botava fé nele. 

 Não há como não reconhecer o trabalho incessante da Primeira Dama, de São Francisco do Maranhão, Helainne Almeida, que em consonância com o esposo vem fazendo um trabalho com os que mais precisam, se somando a tudo isso.

As boas notícias desta exitosa gestão já chegaram por muitas partes do Maranhão, o que faz Adelbarto, ser bem notado por onde passa, como Gestor de cidade grande, e com o respeito e a consideração de administrador que tá mudando uma difícil realidade de um sofrido município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário