terça-feira, fevereiro 26, 2019

Prefeito Américo de Sousa garante a realização do Corredor Folia 2019 em Coelho Neto



A Prefeitura Municipal de Coelho Neto, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou o Workshop do Carnaval 2019. O evento aconteceu no Teatro Municipal e teve como objetivo divulgar toda a programação e os preparativos para a festa carnavalesca, que acontecerá de 01 a 05 de março, definindo ações como estrutura de palco, bandas, segurança, blocos e organização em geral, no intuito de promover cinco dias de muita alegria e diversão no Corredor da Folia.


O prefeito Américo de Sousa, presente no evento, fez uma breve retrospectiva da situação administrativa e financeira do município, destacou e parabenizou o esforço da sua equipe em promover uma belíssima festa para os foliões, não medindo esforços para fazer o melhor carnaval da nossa cidade. Ressaltou também que o Carnaval gera empregos informais para o município, bem como fomenta o comércio local, movimentando positivamente a economia.

O Secretário Toinho da Cultura destacou que o Carnaval só melhora a cada ano. "Nosso prefeito está sempre empenhado para que a festa seja um sucesso tanto de público quanto de geração de renda para comércios, hotéis, padarias, bares. Lembrando que o Carnaval é uma das maiores manifestações da nossa cidade, da nossa cultura, e este ano superamos as apresentações dos artistas da nossa terra, como forma de valorizá-los e colocá-los em destaque nessa festa que é só alegria.

A imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas sorrindo

Estiveram presentes na abertura o prefeito Américo de Sousa, a Secretária de Educação e Cultura, Williane Caldas, Secretário Toinho da Cultura, o presidente da Câmara Municipal, Marcos Tourinho, vereadores Luiz Ramos, Reginaldo Janse e Osmar Aguiar, secretários e assessores, representantes de bandas locais, empreendedores e público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário