terça-feira, fevereiro 26, 2019

Não há como Zé Reis não ser um dos destacados líderes do Leste Maranhense.


Exercendo o seu terceiro mandato de prefeito do Município de Aldeias Altas, José Reis Neto, continua sendo um dos principais líderes politico da região Leste do Maranhão.
O que eleva Zé Reis a este nível não é só a sua força eleitoral, mas sim o gral elevado de gestão que ele fez em suas duas administrações e continua exercendo essa proeza atualmente.



Até os mais críticos são obrigado pelo senso de justiça, a dizer que Zé Reis construiu Aldeias Altas. De 2005 a 2012, a sede do município foi transformada assim como diversas regiões da zona rural também ganharam importantes benefícios.

Apesar da crise econômica que se abateu no Brasil afetando todos os municípios, o prefeito Zé Reis, vai fazendo uma gestão referencial em Aldeias Altas, com uma agenda intensa de trabalho.

Uma das importantes “marcas” que faz de Zé Reis um grande líder e um destacado Gestor é a forma igualitária que ele governa.  Zé do Povo não só trabalha em Povoados populosos, mas também em localidades com pouca gente e distante da sede, levando politicas públicas, oportunidade e qualidade de vida para todos.

Dia 11, quando o município completou 57 anos de emancipação politica, Aldeias Altas esteve de festa. Os motivos para comemorar essa importante data era os mais diversos: além das inaugurações de obras, o anúncio de outras foram dado num clima de muita alegria, fé e esperança.

A presença de Adelmo Soares (deputado estadual) e Márcio Jerry (deputado federal) acompanhado de Filipe Camarão, secretário de estado da educação, e outro plantel de autoridades só mostram com bastante evidência o prestígio politico que o prefeito de Aldeias Altas, tem em nível de Estado.

Aldeias Altas sagrou Zé Reis o maior líder politico de sua história não foi por acaso, mesmo não sendo filho daquela terra ele sempre se mostrou respeitoso, amigo e disposto a lutar por sua gente. Não é exagero é sim uma pura verdade: a história de Aldeias Altas se dividirá no antes e no depois de Zé Reis.

Com o legado de quem fez muito e continua fazendo por Aldeias Altas, o prefeito Zé Reis continua sendo um dos grandes líderes do Leste Maranhense, que entrará para a história recente da região como um Gestor que sempre teve o povo como fortaleza e como fonte de inspiração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário