quarta-feira, fevereiro 27, 2019

Currículo politico de Gil Lopes antecipa o debate sucessório de 2020 em Barra do Corda!


A história politica do vereador Gil Lopes, SD, Presidente da Câmara de Barra do Corda, motiva os cordinos e antecipa o debate eleitoral de 2020.



Em seu quinto mandato de vereador Gil está sendo pela quarta vez, o presidente da Câmara daquele município, e sempre é eleito por unanimidade.

Respeito para com os seus pares, habilidade politica e um poder extraordinário de articulação é a receita de Gil para ser esse Presidente que se elege sem ter adversário. Com esse legado nada convencional e um relevante trabalho prestado junto à população coloca o Presidente da Câmara como peça fundamental no processo sucessório de 2020, em Barra do Corda.

A população já testou Gil como vereador, ele foi aprovado ao fazer uma revolução administrativa no Parlamento cordino, com transparência e lisura.

Como um dos principais nomes do Solidariedade no centro do Maranhão, Gil Lopes também já teve o seu nome destacado em nível de estado quando foi candidato a deputado estadual em 2014, obtendo uma expressiva votação. 

É com este invejável currículo que ele segue como um dos nomes de consistência eleitoral para suceder o prefeito Eric Costa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário