sexta-feira, novembro 09, 2018

Elorena do Dôro é destaque em Sucupira do Riachão!


A vereadora de Sucupira do Riachão, Elorena Fernandes, conhecida como Elorena do Dôro, PMN, vem fazendo naquele município um trabalho de destaque no Parlamento municipal.


Focada no “social” a advogada e vereadora atuante vem fazendo a diferença como legisladora e fiscal de sua gente.



O seu trabalho além de está fazendo a diferença, tem estimulado as pessoas a visitarem a Câmara e assim acompanhar de  perto os trabalho dos demais Edis em prol do município.

Elorena do Dôro é a defensora dos menos favorecidos na Câmara e fora dela. Nas Ruas a jovem liderança faz um relevante trabalho social quem vem sendo reconhecido pela população.

Numa parceria da vereadora Elorena do Dôro com a Associação Social de Prevenção Ocular, hoje, sexta-feira, 09,  e amanhã sábado 10,  está sendo  feito consultas de vista e encaminhamentos disponíveis à população de Sucupira do Riachão.

Em suas redes sociais a Parlamentar fala do importante trabalho em que está sendo oferecido à população.  

“A falta de cuidado com a visão, um dos sentidos mais importantes do ser humano, pode provocar consequências graves, então vamos aproveitar essa parceria da Associação Social de prevenção ocular com a nossa vereadora @elorenafernandes e vamos fazer nosso exame totalmente gratuito,que será realizado sexta e sábado dias 09 e 10 de novembro das 7:30 ás 17:00 hrs na Câmera de Vereadores de Sucupira do Riachão! Vamos cuidar da saúde dos nossos olhos,”  diz ela.



Elorena Fernandes segue fazendo um grande trabalho em prol de seu município e se firmando como uma importante liderança politica na região.  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário