terça-feira, novembro 20, 2018

Assistência Social promove dia de lazer para grupo da melhor idade



Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos Centro de Referência da Assistência Social (Cras),  participaram do dia de lazer e descontração promovido por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social  com o apoio da Prefeitura de Coelho Neto. 

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Danyelle Ravanne Bastos, pessoas sorrindo, nadando e atividades ao ar livre

A atividade reforça as ações realizadas na gestão do Prefeito Américo de Sousa voltadas para a pessoa da melhor idade. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realiza atendimentos em grupo no CRAS do Bairro Mutirão e do Centro. São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras.  

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Danyelle Ravanne Bastos, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre, natureza e água

O lazer recreativo foi realizado no Balneário Novo Mocambo. A Secretária Ravanne Bastos destacou a importância da realização da atividade. "Essas ações possibilitam o acesso lazer e recreação,  desenvolvendo o bem-estar e autoestima na melhor idade. Agradeço ao apoio de cada participante, da nossa equipe e também do Prefeito Américo de Sousa". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário