terça-feira, novembro 27, 2018

Prefeito Américo destaca importância do Programa de Aquisição de Alimentos-PAA

Blog do Raphael Duarte. 

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Albertino Verissimo, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

No inicio da manhã desta segunda-feira, (26), o prefeito Américo de Sousa, ao lado de secretários, assessores e agricultores, acompanhou a entrega de mais uma remessa de produtos oriundos da agricultura familiar, adquiridos através do Programa de Aquisição de Alimentos- PAA/ Estado.

A imagem pode conter: comida

Durante sua fala aos presentes, o prefeito Américo disse que essa é uma das mais importantes ações que a Secretaria de Agricultura e Pesca realiza, beneficiando diretamente o homem do campo.  A intenção da gestão é ampliar os programas e projetos voltadas para área, garantindo dignidade, geração de renda e alimentação saudável para as famílias beneficiadas. 

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

O alcance social e os benefícios do programa são constatados com a satisfação de quem  fornece e de quem recebe os alimentos. A execução do PAA é  realizada através da parceria com a Agricultura e Pesca, Assistência Social e Saúde. 

A implantação do programa no município só se tornou possível graças ao empenho e parceria do Prefeito Américo com o Governo do Estado. Serão mais de 100 mil reais investidos diretamente na agricultura familiar por meio do Programa de Aquisição de Alimentos- PAA. 

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas

“A nossa missão é continua trabalhando dia a dia para fazer com que a agricultura familiar cresça cada vez mais no município. É visível a melhoria da produção de várias cadeias produtivas. Hoje o homem do campo tem condições de produzir e vender o que produz. Continuamos ofertando apoio técnico, insumos, maquinários e capacitações. O nosso compromisso é melhorar a qualidade de vida do povo de Coelho Neto”,Destacou o Prefeito Américo.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Famílias assistidas por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) da Secretaria Municipal de Assistência Social receberam a doação de produtos adquiridos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos-PAA. A entrega foi realizada no CRAS do Bairro Mutirão e no CRAS do Centro.

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Não há o que se questionar, Américo está revolucionando a agricultura familiar de Coelho Neto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário