terça-feira, novembro 27, 2018

Deputado Rafael Leitoa discute parcerias para o desenvolvimento empresarial



O deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) esteve na última sexta-feira (23/11) reunido com com entidades do Sistema “S” instaladas em Timon. O objetivo era discutir meios de fomentar o desenvolvimento empresarial na cidade, e assim, através do fortalecimento da economia local, criar condições para o aumento da geração de renda e emprego na cidade. 

Durante encontro, cada entidade falou um pouco sobre sua atuação e ações que vem sendo desenvolvidas em Timon, e também sobre os serviços que são ofertados a empresários e população em geral. Dessa forma o parlamentar pode compreender melhor os mecanismos de apoio aos empresários, as ferramentas que são disponibilizadas pelas entidades do Sistema “S”, de forma a ter embasamento para suas futuras ações junto às Associações, Cooperativas, etc.

Estiveram com o deputado Rafael Leitoa os senhores Fábio Bernardes (Gerente da Unidade Sebrae/Timon), César Guimarães( Gerente da Unidade Regional do SEBRAE em Caxias), e também Cristina Camelo (Gerente da Unidade Senac em Timon), Laura Carvalho ( Diretora Administrativa da SEMPI).

Com informações do Elias Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário