sexta-feira, novembro 30, 2018

Deputado Gildenemyr Sousa participa de jantar com o Presidente da Câmara Rodrigo Maia.


O deputado federal Gildenemyr Sousa, PMN, continua se articulando bem para iniciar o seu trabalho em defesa do Maranhão, a partir de 2019, que lhe foi confiado nas urnas, por 47. 758 mil maranhenses.
Foto do Blog do Gilberto Léda. 

Depois do Metrópoles, um dos sites mais conceituados em cobertura politica em Brasília, abordar a sua possível ida do PMN para o PSL de Jair Bolsonaro, Gildenemyr Sousa, participou de um jantar integrando a bancada maranhense, com Rodrigo Maia, atual Presidente da Câmara e candidato a reeleição.

O evento aconteceu no dia 20 de novembro, dia nacional da Consciência Negra. Além das presenças de Eduardo Braide e Pastor Gildenemyr (ambos PMN), participaram: Juscelino Filho(Dem),  Edilázio Júnior(PSD),  Gil Cutrim (PDT), Márcio Jerry (PCdoB), e Marreca Filho (PEN).

A presença de Gildenemyr Sousa no jantar e a sua possível inda para o PSL, partido do Presidente eleito Jair Bolsonaro, mostra que o Parlamentar está bem articulado e sem sobra de dúvida fará uma grande legislatura na defesa da ética cristã da família e dos bons costumes, dando a sua importante contribuição na reconstrução de um País moralmente assolado.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário