terça-feira, novembro 13, 2018

O campeão de votos para deputado federal no Maranhão está aniversariando hoje!

Resultado de imagem para josimar de maranhãozinho
Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, ao lado de sua esposa a deputado estadual Detinha: os dois campeões de votos para deputado federal e estadual respectivamente, no Maranhão.  

O ainda deputado estadual e deputado federal eleito mais votado do Maranhão, Josimar do Maranhãozinho, PR, está aniversariando nesta terça-feira, 13.

A ele o Blog do Ezequias Martins deseja vida longa e muitas felicidades...

Maranhãozinho que se elegeu deputado estadual em 2014, em primeiro lugar, com 99. 252, mil votos, agora em 2018, repete a façanha, mas para a Câmara federal, sem abrir mão do primeiro lugar na Assembleia Legislativa, que ficou com sua esposa Detinha, a ex-prefeita de Centro do Guilherme.

O ex-prefeito de Maranhãozinho conseguiu ser o mais votado para deputado federal, e elegeu a sua esposa deputada estadual a mais votada também com 88. 402, mil votos.
O aniversário é um dia para celebrar a vida que Deus nos deu. A vida é um dom de Deus e devemos aproveitá-la! No aniversário lembramos que Deus nos sustentou ao longo de mais um ano.

A vida passa rapidamente. O aniversário nos lembra disso... Mas Deus é eterno nos promete uma vida que continua depois da morte. Quem ama Jesus e lhe obedece  pode estar com ele para sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário