terça-feira, novembro 13, 2018

Deputado Adelmo Soares prestigia aniversário de Lagoa Grande, e aproveita para agradecer a votação.


A prefeitura de Lagoa Grande do Maranhão através da Secretaria de Cultura realizou na noite deste domingo (11), uma grande festa em comemoração aos 24 anos de emancipação politica do município. A festa foi realizada na praça do mercado municipal, Emídio Borba de Araújo.
O deputado estadual Adelmo Soares, PC do B, que se fez acompanhar de sua esposa Aureamélia Soares, vereadora de Caxias, e aproveitou o evento para agradecer a expressiva votação obtida no município.

Proporcionalmente o Munícipio de Lagoa Grande liderado pelo prefeito o grande líder Chico Freitas, lhe deu a maior votação do Maranhão, 2. 279, que corresponde a 36%.
A presença de Adelmo Soares nas festividades de 24 anos de Lagoa Grande do Maranhão foi para a população o motivo de regozijo pelo fato do mesmo está a cada dia que passa fortalecendo essa parceria.  

Apesar das dificuldades financeiras que o município de Lagoa Grande atravessa a festa em comemoração aos 24 anos de emancipação politica não passou em branco, pois, uma bela festa foi organizada para comemorar essa data importante para o município.
Milhares de pessoas se divertiram a noite toda com as atrações: Diazinho e Pizadinha do Bonde e a atração principal da noite, Banda Mesa de Bar que recebeu elogios de todos.

O prefeito de Lagoa Grande, Chico Freitas, prestigiou todo o evento e disse que as expectativas para o ano vindouro são as melhores.

“Quero aqui agradecer a todos que vieram prestigiar essa belíssima festa, e dizer que a nossa expectativa é que no próximo ano essa crise ira passar e iremos trazer muitas coisas boas para o nosso município”- disse.

Quem veio prestigiar essa bela comemoração foi o deputado estadual eleito, Adelmo Soares, na oportunidade, agradeceu os votos da população e garantiu ser um deputado parceiro ajudando a melhorar a qualidade de vida das pessoas de Lagoa Grande e do Maranhão.


Com  contribuição do Blog do Fernando Ramos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário