quinta-feira, novembro 29, 2018

Com o apoio de Rafael Leitoa, Colégio Militar Tiradentes V ganha 8 novas turmas para o Ensino Fundamental

Inscrições para novos alunos iniciam no próximo dia 3 de dezembro; aulas começarão em 2019, em parceria com a Secretaria de Educação de Timon


O Colégio Militar Tiradentes V, uma das maiores conquistas do mandato do deputado Rafael Leitoa para a educação, sociedade e jovens timonenses, ganhou na tarde desta quarta-feira (28), 8 novas turmas para o Ensino Fundamental, do 6º ao 9º ano, divididas entre os turnos matutino e vespertino.
As aulas terão início em 2019 e acontecerão em regime de parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Timon.
Em reunião ocorrida no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão com a participação do Diretor Geral do Colégio Militar Tiradentes V, Tenente Coronel Sousa e do deputado Rafael Leitoa, o Coronel Luongo, Comandante Geral da Polícia Militar, assinou a Portaria 91/2018 – CGC, autorizando a criação das novas turmas. Com isto, o início das inscrições para o processo seletivo será na próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, com previsão das provas para o dia 16.
Segundo Rafael Leitoa, é importante agradecer ao Governo do Maranhão, ao Comando da Polícia Militar, ao Tenente Coronel Sousa, pelo importante trabalho à frente do CMT V, à Secretaria Municipal de Educação de Timon, que será responsável por essa etapa de ensino, já que é de responsabilidade do município.
“Estamos felizes por mais esta vitória para nosso Colégio Militar. Uma luta que se iniciou há pouco mais de dois anos, é um orgulho para a cidade e exemplo na educação da região. Temos jovens focados em aprender e isto é o que realmente importa. Como idealizadores deste Colégio, sempre seremos defensores e acompanharemos de perto todos os passos da escola”, afirmou Rafael Leitoa. 
Blog do Marco D'Eça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário