segunda-feira, novembro 12, 2018

Patrícia Lucena e Eliziane Gama, discutiram em São Luís nesta segunda-feira,12, o futuro de São Domingos.


A vereadora de São Domingos do Maranhão, PATRÍCIA LUCENA, "conhecida como a vereadora do POVO", esteve na capital maranhense (12/11/2018), em cumprimento a agenda com a até então Deputada Federal e Senadora da República eleita, ELIZIANE GAMA.
Vereadora de São Domingos do Maranhão, Patricia Lucena, e a Senadora Eliziane Gama, a firmação de um pacto pelo município. 

Na pauta trataram especificamente sobre as necessidades do município de São Domingos, dando ênfase a carência que algumas localidades tem, pela ineficiência no abastecimento de água, afetando assim alguns pontos da SEDE do município, bem como grande parte da ZONA RURAL.

Dando continuidade as demandas da vereadora, tratou-se também sobre a concessão da CASA DA MULHER BRASILEIRA, uma inovação no atendimento humanizado às mulheres, que integra no mesmo espaço serviços especializados para os mais diversos tipos de violência contra as mulheres.

O dia foi bastante produtivo, e tanto a vereadora do POVO, quanto a Senadora eleita ELIZIANE GAMA, se comprometeram pelo desenvolvimento, avanço e crescimento social do muncípio de São Domingos do Maranhão - MA!
Unidos Podemos Mais!
*Eu sou de LUTA!* 
*Eu ACREDITO!* 
*Eu sou do POVO!*

*Patrícia Lucena*
São Luis - MA, 12 de novembro de 2018.

Foto e texto do Facebook de Patricia Lucena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário