quinta-feira, novembro 15, 2018

Como Julião Amim fará falta na próxima Legislatura!


O deputado Federal Julião Amim, PDT, vai produzindo da melhor forma possível como deputado federal em defesa do Maranhão até terminar o seu mandato.
Julião Amim: um pedetista histórico que muito trabalhou em defesa do Maranhão 

Para o pedetista não há frustações e muito menos rancor, mas sim a sensação de seu dever cumprido em favor da população maranhense.

Um homem que em toda a sua vida sempre pregou trabalhismo, democracia e liberdade, não poderia deixar de aceitar os resultados das urnas a seu respeito nestas eleições, mesmo que o seu trabalho venha fazer muita falta na Câmara Federal.

Como sempre faz em seu dia-dia, Julião Amim registrou mais uma vez em seu Facebook, um de trabalho seu proveitoso, trabalho esse que a partir de fevereiro de 2019, não há dúvida de que fará muita falta.

   “Participei hoje pela manhã da reunião da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviços Públicos (CTASP), onde debatemos propostas de interesse dos trabalhadores. A minha posição é sempre a favor da classe. Qualquer projeto apresentado que possa retirar seus direitos tem minha total reprovação,” diz Julião Amim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário