terça-feira, novembro 20, 2018

Prefeito Américo viabiliza mais uma viatura para a Polícia Militar

A 3ª Companhia de Policia Militar de Coelho Neto recebeu mais uma viatura que chega para ajudar no combate ao crime, reforçando a segurança da cidade de forma a contribuir no patrulhamento ostensivo e preventivo. 


Com a chegada de mais essa viatura, já são três os veículos que o Governo Municipal consegue viabilizar junto ao Governo do Estado, de forma a melhorar e ampliar a aparato policial a disposição da tropa militar no município. 

A viatura é fruto de compromisso assumido pelo Secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, quando esteve em Coelho Neto no inicio do ano, acompanhado pelo deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), sendo recebidos pelo prefeito coelhonetense Américo de Sousa (PT), secretários municipais e vereadores. 

Compromisso cumprido, em Coelho Neto secretário de segurança pública garantiu o envio de viaturas para Coelho Neto (da esquerda para direita: deputado Rafael Leitoa; prefeito Américo de Sousa; secretário Jefferson Portela).

Na oportunidade, Jefferson Portela visitou o Quartel de Policia Militar e a Delegacia de Policia Civil, quando anunciou um série de ações que a secretaria de segurança desenvolveria na cidade de forma melhorar o policiamento e a segurança em Coelho Neto.  

Naquela ocasião o prefeito Américo mostrou confiança na parceria com o governo estadual, que vem rendendo frutos e benefícios para a população. "Essa foi uma agenda que discutir profundamente com o governador Flávio Dino, e que certamente trará muitos resultados positivos para a população”, declarou. 

Secretário Jefferson Portela esteve na Delegacia e Quartel de Polícia visitando a estritura de segurança de Coelho Neto

O blog esteve em contato com o deputado Rafael Leitoa, que festejou mais esse compromisso concretizado pelo Governo do Estado em Coelho Neto, e que contou com ajuda de seu mandato. "Estamos a disposição dos coelhonetenses. Temos uma sólida parceira com o Governo Municipal, ajudando em tudo que podemos. Destinando emendas, apresentando os pleitos de Coelho Neto junto ao Governo do Estado, assegurando investimentos e benefícios para a cidade", destacou o parlamentar.

E para aqueles que plantam intriga, fica o resultado da boa relação e prestígio que o Coelho Neto tem em São Luís. 

Por Homero Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário