quinta-feira, novembro 15, 2018

Sâmara Braúna pode ser a primeira mulher comandar a OAB do Maranhão


No próximo dia 23 de novembro, os advogados do Maranhão podem eleger pela primeira vez na história da OAB no estado, uma mulher. Sâmara Braúna é a única candidata do sexo feminino na disputa da presidência. Bem articulada e determinada, a advogada vem sendo cotada para desbancar os tradicionais nomes da advocacia maranhense. Cada dia que passa, o seu nome cresce e ela pode ser a grande surpresa da eleição.


Diferentemente de Valéria Lauande, que teve oportunidade na eleição passada e teve uma candidatura super badalada, que chegou a cantar vitória antes mesmo da eleição, Sâmara Braúna mantém a humildade e vai dia após dia avançando com novas adesões.
Sâmara Braúna vem crescendo muito no interior do Maranhão. Nos últimos dias, a advogada recebeu centenas de apoios nas cidades de Codó, Balsas, Imperatriz e Açailândia.
Sâmara não tem a mesma estrutura que seus adversários e entrou na disputa com uma série de dificuldades, bem diferente dos concorrentes que estão em campo faz tempo.
Os próximos nove dias vão ser decisivos e Sâmara Braúna pode surpreender, podendo se tornar a primeira mulher a presidir a OAB do Maranhão, o que se tornaria um verdadeiro marco.


Diego Emir

Nenhum comentário:

Postar um comentário