terça-feira, novembro 27, 2018

Américo de Sousa Rubens Pereira e Márcio Pontes são os aniversariantes da semana!


A coluna “o aniversariante da semana” do Blog do Ezequias Martins, homenageia dos grandes prefeitos maranhenses que estiveram aniversariando neste domingo, 25 de novembro e um ex-deputado estadual e um dos principais articuladores de Flavio Dino.
Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, com microfone, no meio Márcio Pontes, prefeito de São Felix de Balsas, e de camisa branca Rubens Pereira. 
 
Américo de Sousa, PT, prefeito de Coelho Neto, no leste maranhense, e Márcio Pontes, PC do B, prefeito de São Felix de Balsas, no sul do Maranhão, e Rubens Pereira, pai do deputado federal Rubens Pereira Junior, é que estiveram aniversariando no último domingo, 25.

Uma coincidência entre os aniversariantes: os dois prefeitos Américo de Sousa, (Coelho Neto) e Márcio Pontes, (São Feliz de Balsas) são aliados de Rubens Pereira, que também esteve de aniversário na mesma data. Além de ser pai do deputado federal Rubens pereira Jr., e guru politico do filho, Pereira também é um homem forte no governo de Flávio Dino, com importantes influências na Assembleia Legislativa. 
  
Embora Coelho Neto seja distante de São Felix de Balsas, a história dos municípios e de seus governantes é parecida uma com a outra. Américo de Sousa e Márcio Pontes estão em seus primeiros mandatos construindo os municípios destruídos por administrações incompetentes.

Parabéns Américo de Sousa, e Márcio Pontes, pela dadiva da vida, e pelo o importante trabalho que vem fazendo nos municípios que administram Coelho Neto e São Felix de Balsas, estão de parabéns por ter vocês como prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário