quarta-feira, novembro 28, 2018

“Feliz aniversário meu amor,” diz Suely Pereira ao seu esposo Rubens Pereira, que está aniversariando hoje.


A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Suely Pereira, pessoas a sorrir, ar livreA ex-prefeita de Matões por dois mandatos consecutivos, mãe do deputado federal Rubens Pereira Junior, e suplente de senadora Suely Pereira, através de seu Facebook felicitou o seu esposo o também ex-prefeito de Matões e eterno deputado estadual Rubens Pereira, neste domingos,25, pela passagem de seu aniversário.

“Feliz aniversário meu amor! Que o seu dia seja repleto de bons momentos, boas surpresas, muito amor e felicidade. Ter você ao meu lado comemorando mais um ano de vida torna o meu dia mais especial, espero que a vida me permita repetir essa alegria por toda eternidade. Parabéns e que Deus te ilumine sempre.”

Rubens Pereira exerce um destacado cargo na Assembleia Legislativa, e é  um dos principais articuladores políticos do grupo do Governador Flávio Dino,  e especulado como secretário de estado neste novo governo.

 Hoje você inicia uma nova jornada Rubens Pereira, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, e feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário