quinta-feira, novembro 15, 2018

Deputado Federal Gildenemyr Sousa já articula em Brasília o início da legislatura.


O pastor Assembleiano Gildenemyr Sousa, PMN, que foi eleito deputado federal pelo Maranhão, vem mostrando que não entrou para brincar em politica e está disposto a fazer um grande mandato de deputado federal, em defesa dos evangélicos, sobretudo do Maranhão. 
O Pastor e Deputado Federal Gildenemyr Sousa. 

Gildenemyr Sousa esteve em Brasília nesta semana numa agenda bastante concorrida na Capital federal na montagem de seu gabinete. Não é a primeira vez que o deputado maranhense foi à Capital federal e nem vai ser a última ainda este ano, com essa e outras missões inerentes ao seu trabalho.

Em Brasília o deputado também tem feito importantes articulações com a equipe de transição do novo governo, no sentido de criar interlocuções estratégicas dentro da futura gestão de Jair Bolsonaro, para ajudar o Maranhão.

Gildenemyr Sousa tem estado bem próximo em Brasília, do Senador Magno Malta e de outros integrantes do núcleo duro do futuro Governo. Pelo visto o Parlamentar está bem articulado e promete fazer um mandato participativo e de importantes parcerias com o Governo Federal em beneficio do Estado, e precisamente em favor dos evangélicos a sua principal bandeira na Câmara federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário