terça-feira, novembro 20, 2018

Coelho Neto- Três Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água estão sendo implantados na zona rural

Blog do Raphael Duarte. 



Povoados do Município de Coelho Neto estão sendo beneficiados com a implantação de Sistemas Simplificado de Abastecimento de Água. O investimento é mais um fruto da parceria do Prefeito Américo de Sousa com o Governo do Maranhão.  

Os Povoados, Marinheiro, Gaspar e Criminosa, são comunidades que foram contempladas com o projeto e que há décadas sonhavam com esse investimento. 



O prefeito Américo de Sousa esteve acompanhando a execução desse importante beneficio que põe fim ao penoso sacrifício que muitos moradores enfrentavam carregando água em longas distâncias.

O Sistema Simplificado de Abastecimento de Água é composto por poço tubular, reservatório com capacidade de armazenamento de 15 mil litros e ligações domiciliares. A implantação dos Sistemas faz parte do Programa Água Para Todos.


O investimento implantado por meio do Governo do Maranhão tem como objetivo promover uma melhor qualidade de vida, por meio do abastecimento de água potável para atividades domésticas. 

Ter água de qualidade em casa é um direito de todo cidadão, e o governo Flávio Dino, em Parceria com o Prefeito Américo, estão trabalhando para ampliar esse importante serviço público e garantir, às famílias, melhoria na qualidade de vida. 


O projeto para a implantação dos Sistema Simplificado de Abastecimento de Água foi encaminhado para o Estado, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, de acordo com o Edital de Chamada Pública de Nº 001/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário