sexta-feira, novembro 09, 2018

Corredor da Folia é palco do Projeto "Mais Lazer Para Todos"

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

O Município de Coelho foi uma das 30 cidades contempladas com o Projeto Mais Lazer Para Todos, que conta com a participação de estudantes, profissionais de Educação Física e agentes da comunidade. O projeto habilitou novos coordenadores para melhor atuação em atividades esportivas e de lazer no município, e englobou teoria e prática.
O projeto visa desenvolver uma proposta de política pública e social que atenda às necessidades do esporte, lazer e recreação para população maranhense. A culminância aconteceu na manhã desta sexta-feira, 09, com a realização de diversas atividades no Corredor da Folia.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

De acordo com o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Adailton Lima, o Projeto tem todo apoio do Prefeito Américo de Sousa e apresenta ganhos significativos para a cidade. “Quero agradecer a toda equipe do Governo do Estado, por meio da Sedel, que não mediu esforços e prestou toda assistência necessária para a realização deste importante projeto de lazer em nossa cidade. Essa ação tem o importante papel de tornar comum o acesso ao lazer e ao esporte por meio da parceria entre estado e município”, afirmou o secretário.
O público alvo são crianças, jovens, adultos e idosos. De acordo com o Secretário Adailton Lima, o "Mais Lazer Para Todos" será estendido a outros setores da comunidade. A ação faz parte do compromisso do Governo do Maranhão, com o desenvolvimento e a democratização do esporte no estado, cumprindo a missão da Sedel, que é ampliar o acesso ao esporte.
Com contribuição do site: www.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário