domingo, novembro 11, 2018

Corpo de Graça Crateús será sepultado na manhã desta segunda-feira,12, no cemitério São Judas Tadeu.


O velório de Dona Graça Crateús, está acontecendo em sua Residência na Rua Professo Walter Brito, no centro de Coelho Neto, e o sepultamento acontecerá na manhã desta segunda-feira, 12, no cemitério São Judas Tadeu, em meio a uma grande comoção popular por tudo que ela representava para nosso município.
Graça Crateús, uma das referencias da família Crateús.  

Raimundo Crateús, a filha primogênita de Dona Bidoca, faleceu na noite deste sábado, 10, vitima de problemas renais, em Teresina Piauí, onde estava internada.

O seu corpo chegou à Coelho Neto, por volta das 3h da manhã deste domingo, 11, em Coelho Neto, em sua residência onde está sendo velada.

O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, minutos depois de tomar conhecimento do falecimento de Dona Graça Crateús, emitiu uma nota de pesar lamentando profundamente a perca. 

Quem também emitiu nota de pesar pela morte de Dona Graça foi o ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva.

Cristiane Bacelar está entre os políticos que emitiram pêsames e condolências a família ilutada através das redes sociais pelo falecimento de Dona Graça Crateús.

 “Que Deus possa receber de volta a Graça que veio a esse mundo trazer alegria a muitos e estar voltando para os braços do Pai. Que sua família que tanto a ama posso ser abençoada com conforto nesta hora,” diz Cristiane Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário