domingo, novembro 11, 2018

Adelmo Soares acompanha visita do governador distrital do Rotary em Caxias

Servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários, esta é a missão do Rotary, uma organização mundial que há mais de 110 anos vem auxiliando no combate as desigualdades.
Durante este sábado (10), o Deputado eleito, Adelmo Soares, recebeu a visita do Governador do Rotary do Distrito 4490 que inclui Piauí, Ceará e Maranhão, o Senhor Maurício Bezerra, que esteve em Caxias para acompanhar o desenvolvimento das atividades no município.  Na ocasião também esteve presente o caxiense e contador, René Ribeiro, que irá assumir a gestão como governador distrital, no ano rotário de 2020 a 2021, e também do presidente do Rotary Club de Caxias, Malheiros.
Na oportunidade, Adelmo aproveitou para enfatizar a importância das atividades rotarianas não só para a cidade, mas também em todo o país. Rotary de Caxias se prepara para receber em 2021 uma Grande Conferência Distrital que reunirá cerca de 800 Rotarianos dos 3 Estados.
“É uma grande honra ter sido rotariano, e grande parceiro do instituto; exercer ao lado de todos os amigos e companheiros, este papel social de levar apoio a quem precisa, não se trata apenas de uma simples doação, é sobretudo um ato de amor e respeito ao próximo, por meio do trabalho humanitário”, afirmou o deputado eleito que será diplomado no próximo mês.
Com informações do Portal do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário