sábado, novembro 10, 2018

Povoado Buenos Aires sedia Audiência Pública para discussão do Plano de Saneamento Básico

Blog do Raphael Duarte. 


A Prefeitura de Coelho Neto, através do Comitê Executivo de Elaboração de Política Pública de Saneamento, realizou  na noite de sexta-feira, (09/11) uma audiência pública sobre o Plano Municipal de Saneamento, no povoado Buenos Aires.



A Audiência Pública  contou com todo apoio do Prefeito Américo de Sousa e teve como objetivo apresentar sugestões, recomendações e discussão do Plano Municipal de Saneamento Básico.

O PMSB é um instrumento que comporta diretrizes, estudos, prioridades, metas e procedimentos necessários, com participação da sociedade.



A realização da audiência na zona rural é um marco histórico na gestão municipal, uma ação que resulta no levantamento das demandas essenciais para cada região, que estão sendo registradas e englobadas no texto final do PMSB que norteará a implementação das políticas públicas do saneamento básico para a cidade de Coelho Neto. 


A audiência contou com a participação de secretários municipais, vereadores, membros do Comitê Executivo e das comunidades rurais.

Fotos- Jane Rocha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário