sábado, novembro 10, 2018

Lagoa do Zé Feio vira tema de denúncia da vereadora Patrícia Lucena.

O marco Zero do município de São Domingos do Maranhão, a Lagoa de José Tibúrcio, o Zé Feio, foi tema de mais uma denúncia da vereadora Patrícia Lucena, líder da oposição, na Câmara Municipal e nas redes sociais.



Resultado de imagem para PATRICIA LUCENA
Vereadora de São Domingos do Maranhão, Patricia Lucena, líder da oposição. 
Patrícia Lucena denunciou o estado de abandono que está vivendo o maior cartão postal de São Domingos do Maranhão, que é a Lagoa do Zé Feio.

A Lagoa do Zé Feio além de ser um dos pontos mais bonitos da sede do município, é também onde tudo começou. Zé Feio o fundador de São Domingos ao chegar à região fixou residência ali.

Segundo a Parlamentar a situação é deplorável.

   "Nosso marco inicial, nosso maior orgulho, nosso cartão postal, a referência de todo Sandominguense infelizmente continua largada ao descaso, negligência e omissão!"
Em 2017 as desculpas eram as chuvas...depois alegaram uma outra desculpa, já não era mais o inverno, era a falta de recursos...
O fato realístico é que a orla a lagoa do Zé Feio, está cada vez mais deteriorado por culpa do desrespeito e incompetência do prefeito municipal, em conivência com a secretaria de obras. Tá na hora de valorizarmos os nossos patrimônios públicos! Unidos Podemos mudar essa triste realidade,” diz Patrícia Lucena, nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário