sexta-feira, junho 01, 2018

Deputado Josimar de Maranhãozinho está em Timon e tem agenda movimentada na cidade


Deputado Josimar de Maranhãozinho (camisa azul) chegou em seu avião particular no aeroporto de Timon acompanhado pelo ex-deputado Helio Soares (camisa branca ao fundo) e foi  recebido pelo presidente do PR, Humberto Silva; parlamentar tem agenda movimentada na cidade.



O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal pelo PR, Josimar de Maranhãozinho, está em Timon. Ele chegou ao meio dia desta sexta no aeroporto da cidade. Acompanhado do ex-deputado estadual Hélio Soares, o parlamentar foi recebido pelo presidente do PR local, Humberto Silva, vereador do partido, Adão da Ceasa e outras lideranças.

Josimar de Maranhãozinho tem agenda movimentada nesta sexta-feira (1º) . Ainda no aeroporto ele atendeu várias lideranças conversando pessoalmente com cada uma delas.

Após os atendimentos, Josimar foi a zona rural de Timon onde no povoado Roncador tinha um almoço e nova reunião com lideranças.

Pela agenda de Josimar, ele fica o resto da tarde no hotel Rio Parnaíba em Timon e durante a noite tem reunião com membros do PR no restaurante Casa de Palha, no bairro Parque Piauí.

Durante o encontro com os filiados, Josimar deverá falar de sua pré-candidatura de deputado federal e bater o martelo sobre as divergências internas que existem dentro do partido, onde tem membros da sigla defendendo uma pré-candidatura local de deputado estadual do vereador Adão da Ceasa, enquanto outros preferem apoiar a pré-candidatura do ex-deputado Helio Soares.

Blog do Elias Lacerda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário