terça-feira, junho 26, 2018

Prefeitura de Coelho Neto promove terceira noite do Corredor Junino Itinerante - Povoado Cocal

A Prefeitura de Coelho Neto realizou, neste dia 25/06, no Povoado Cocal, mais um animadíssimo arraial junino. Esta é a terceira comunidade contemplada.
A noite contou com apresentações de quadrilhas juninas, bumba meu boi, danças folclóricas e a animação ficou por conta da Banda Nosso Hit. Além das apresentações, foi oferecido ao público barracas com vendas de comidas típicas que integraram a programação da festa.  
O prefeito Américo de Sousa e equipe de governo têm prestigiado todas as noites. “O povo de Coelho Neto sabe como se divertir, esta é a festa da família coelhonetense. É importante resgatar nossas tradições, e estamos trabalhando para fortalecê-la. Agradecemos a presença de todos pela organização do evento. Esta é a terceira noite do Corredor Junino Itinerante cujo objetivo se traduz na valorização da nossa cultura, proporcionando lazer, diversão e entretenimento ao nosso povo”, afirmou o Prefeito Américo de Sousa, que tem acompanhado de perto o decurso dos eventos juninos na zona rural.
Alegria e beleza foram as características marcantes desta terceira noite. A criatividade e o colorido da ornamentação e dos figurinos dos grupos foram os grandes destaques. Com comprometimento e responsabilidade, o Prefeito Américo de Sousa tem dedicado atenção especial às manifestações culturais do município, e neste ano uma grande inovação que foi fazer com as festas juninas saíssem da sede e fossem ao encontro da população rural, levando cultura e diversão. 
Estiveram presentes o Prefeito Américo de Sousa. secretários e assessores municipais, vereadores Osmar Aguiar, Wilson Vaz, Reginaldo Janse (Cará) e comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário