sexta-feira, junho 08, 2018

CÂMARA DE VEREADORES APROVA PROJETO QUE CONCEDE TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA COELHONETENSE AO GOVERNADOR FLÁVIO DINO

Vereadores da Câmara Municipal de Coelho Neto, aprovaram na seção desta quinta-feira (07), o Projeto de Decreto Legislativo, nº 001, de 30 de maio de 2018, que concede o título de Cidadania Honorária Coelhonetense ao Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino de Castro e Costa.


O projeto é de indicação dos Vereadores: Camila Liz (PROS), Junior Santos (MDB), Marcos Tourinho (PDT), Osmar Aguiar (PT), Sillas Alexandre (MDB), Wilson Vaz (PTdoB), Luiz Ramos (PSD), Mohabe Branco (PSD), Reginaldo Janse (MDB). O projeto também foi aprovado pelo Vereador Ricardo Chaves (PPS).

Segundo o documento, a indicação foi justificada pelo reconhecimento do trabalho do Governador Flávio Dino pela cidade de Coelho Neto, destacando-se recentemente articulações para que se tornasse realidade: Melhoria na Segurança Pública, ampliação do contingente policiais e de viaturas, doação de ambulância, doação de patrol, implantação do Programa Mais Asfalto e do Programa Mais Semente, implantação do Instituto de Educação do Maranhão (IEMA), parceria para implantação do Viva/Procon, dentre outros incentivos importantes para o município de Coelho Neto.

O Título será entregue ao Governador Flavio Dino nesta sexta-feira (08), quando estará em visita ao município de Coelho Neto.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Coelho Neto
Em 08 de junho de 2018.



Nenhum comentário:

Postar um comentário