domingo, junho 24, 2018

Natália Rodrigues se destaca em Penalva como uma grande vereadora na região.


Apesar de não ser filha de Penalva, Natália Rodrigues tem sido uma grande vereadora naquele município. Poucos vereadores já fizeram tanto pelo município de Penalva como esta jovem senhora que não tem medido esforço na luta constante pelos penalvenses.
Miguelina Vecchio, uma expressão do PDT Nacional ao lado da vereadora Penalvense Natália Rodrigues em recente evento em São Luís. 

De autoria de Natália Rodrigues aguardando apenas o prefeito sancionar estão os projetos; a campanha agosto lilás  e o programa Maria da Penha vai à escola.

É bom ressaltar que estes projetos tem um alcance social muito grande.
 O último visa sensibilizar a sociedade sobre violência doméstica e familiar contra a mulher e a divulgar a lei Maria da Penha e da outras providências.
Lamentável.

  Outro projeto de Resolução para implantação da Procuradoria da Mulher Câmara Municipal de Penalva que foi aprovado desde fevereiro por todos os vereadores e até agora o Presidente se recusa a promulgar e colocar pra funcionar por questões políticas pelo fato do projeto ser de autoria da Vereadora de oposição Natália Rodrigues

O outro é o projeto de lei de minha autoria que só virou lei pôquer o presidente da Câmara sancionou, pois o prefeito não o fez. Que é  a lei n 0414/2017. DISPÕE sobre a prioridade na utilização dos serviços de ultrassonografia as gestantes no início do pré Natal e da outras providências
Todos estes projetos da Vereadora foram com o objetivo de garantir o bem estar e melhores condições de vida da mulher Penalvense. É assim que a VEREADORA continuará fazendo seu trabalho não só em busca de melhoria de vida das mulheres mais como para todos os Penalvenses.

Além dos projetos a vereadora Natália Rodrigues já deu entrada em números requerimentos denunciando as mazelas da gestão do atual prefeito.
 Esses são projetos de lei e resolução de grande relevância fora os inúmeros requerimentos que a VEREADORA coloca semanalmente buscando chamar atenção do executivo as mazelas da população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário