terça-feira, junho 19, 2018

Adelmo Soares segue de Maranhão afora com o seu alvissareiro projeto politico.

Por onde tenho passado, venho buscando deixar nossa mensagem; plantando as sementes em prol da construção do #MaranhãoDeTodosNós! Sempre reforço, que ao longo de minha trajetória levei comigo três lemas muito importantes: _trabalho, perseverança e fé_; porque só assim vamos juntos e ainda mais longe. E assim fomos, dialogando com nossos camaradas de Nina Rodrigues, Vargem Grande, Presidente Vargas e Itapecuru Mirim.




Em uma terça-feira (19), onde o Brasil se entristeceu com a postura de alguns brasileiros e sua atitude vergonhosa junto à mulher russa; pude levar comigo a força e a coragem das grandes mulheres que nos acompanham nessa jornada. Todos sabem que a FETAEMA e o MST, tem sido _parceiros incansáveis_, abrindo as portas que nos permitem ouvir e dar voz a quem mais precisa. 

Por isso, meu respeito e principalmente, agradecimento, às amigas Lívia Karla, _secretária geral da FETAEMA_; Maria Paula, _coordenadora regional e vice-prefeita de Paço do Lumiar_; Alzenira Montelo, _coordenadora estadual do MST_; Valquiria de Cesar, _vereadora de Presidente Vargas_; e especialmente, Rosemarí Malheiros, _secretária de meio ambiente da CONTAG_ (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura), que veio somar conosco nesta semana de atividades.

Agradeço também aos presidentes do STTR, Itamar e Lúcia, à toda família Lopes, do povoado Sororoca em Presidente Vargas, aos camaradas de luta do Assentamento Padre Josino; aos grandes amigos e companheiros que estiveram conosco reunidos em Itapecuru Mirim, em um jantar movido à falar sobre o _que temos de melhor em nosso país: a agricultura familiar_. ESSA É A LUTA QUE NOS MOVE!

#AdelmoSoaresAvante
#PlanteEssaIdeia 🌱

Nenhum comentário:

Postar um comentário