sexta-feira, junho 08, 2018

De volta a Brasília Alexandre Lavepel tenta liberação de convênios.


Como falamos na postagem anterior, o prefeito de Conceição do Lago-Açu, Alexandre Lavepel PDT, é um dos gestores maranhenses que mais vem a Brasília em busca de recursos.
Prefeito de Conceição do Lago-Açu, um Guardião de seu município por aonde anda. 

Como prova do que estamos falando o Gestor desembarcou na Capital Federal nesta quinta-feira, 07, para pautar juntos a alguns Ministérios benefícios para o seu município.

Em conversas com o Blog do Ezequias Martins, Lavepel disse que a sua volta a Brasília poucos dias depois da 21ª Marcha dos prefeitos e prefeitas se deve ao seu trabalho constante em defesa de Conceição de Lago-Açu,.

“Estou aqui como faço desde que foi eleito prefeito, na luta constante por Conceição do Lago-Açu. Assumi este compromisso com o povo e tenho que honrar. Esta viagem foi em busca da liberação de uns convênios e outros benefícios,” disse ele nos corredores da Câmara Federal.

Falar em Alexandre Lavepel a sua participação na 21ª Marcha dos prefeitos e prefeitas em Brasília do dia 21 a 24, de maior ainda repercute de forma positivamente.
É marcante e emblemática a forma como o Gestor fala e defende o seu município em busca de recursos. Pela postura firme e consistente em que Alexandre representa Conceição do Lago-Açu não há dúvida de que o município vem ganhando mais notoriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário