sábado, junho 09, 2018

Adelmo Soares: "Chegamos ao final de mais uma jornada plantando nossa sementes em diversos municípios pelo Cerrado Sul".







Com muita alegria e satisfação, fui prontamente recepcionado pela equipe da Fetaema, na presença do _Diretor Joaquim Alves_ e dos coordenadores regionais _João Luís_ e _Aldecy Leite_, turma aguerrida que tem abraçado nosso projeto e vestido a camisa.

Ao todo, dialogamos com as lideranças e sindicatos dos municípios de Carolina, Balsas, Sambaíba, São Raimundo das Mangabeiras e Bendito Leite. Por isso, não posso deixar de agradecer a _cada um dos presidentes do STTR_, S. Manoel João, Osvaldina, Juvenilde, Marenice Lima e Felina Brito, por terem nos aberto o espaço.

Agradeço também a cada um dos nosso camaradas, aos que tem somado forças conosco, _acreditando no projeto da transformação_, no nosso sonho de levar a voz dos invisíveis ao palco do debate. Meu amigo _prefeito de Sambaiba_, Dr. Santana, Gilson, Raimundo Nonato, Raimundo do Vale, Isaías Lima, Ronaldo Sousa (presidente do PT de Carolina), Edilene Fernandes, Landim Pascoal, aos vereadores Rogério, Aparecida, Júlio César e Cobra. _Enfim, a TODOS E TODAS, os amigos e amigas, que estão plantando conosco essa semente de novas ideias!_ #AvanteAdelmo Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário