domingo, junho 10, 2018

Penalva amanheceu em festa, pelas comemorações do aniversário do ex-prefeito Edimilson Viegas.


O município de Penalva, na baixada maranhense, amanheceu neste domingo, 10, de junho, em grande festa pelas comemorações do aniversário do líder politico, ex-prefeito daquele município, Edmilson Viegas.






Nas primeiras horas da manhã lideranças políticas, civis, militares e gente simples do povo foram à residência do aniversariante para cantar os parabéns.  Por ser um homem de muitos amigos e correligionários políticos dezenas de pessoas se aglomeraram transformando o ato em uma grande festa.

Entre as lideranças politicas presente, estava à vereadora Natália Rodrigues que é sua aliada e, correligionária politica.

Agora na parte da tarde, lideranças politicas de naipe estadual irão a Penalva felicitar o pedetista pela passagem de seu aniversário.

O Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Othelino Neto, e os deputados federais Juscelino Filho e o Weverton Rocha, estão entre os amigos de Edimilson Viegas que participarão das festividades agora à tarde.

Edimilson Viegas foi prefeito de Penalva de 2013 a 2016, e se tornou uma expressiva liderança na região da baixada Maranhense. Além de ser um importante articulador politico, o ex-prefeito continua querido entre os penalvenses pela gestão que fez com o povo e para o povo.

O Blog do Ezequias Martins aproveita este momento para também felicitar este que continua sendo um carismático líder politico de Penalva e região nesta importante data de seu aniversario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário