sexta-feira, junho 29, 2018

Animação, brilho e criatividade marcaram a primeira noite do Corredor Junino da cidade



Ontem, 28/06, o Corredor Junino 2018 foi palco de belíssimas apresentações. A festa contou com danças folclóricas, juninas das escolas municipais, bumba meu boi Brilho Estudantil, comidas típicas e, claro, muita diversão. A animação musical ficou por conta da Banda H3, prata da casa, e banda nacional, Falamansa.
Com uma estrutura digna de receber a população coelhonetense, o espaço era só brilho e animação. A dedicação e empenho das Escolas Municipais, para ofertar belíssimas apresentações, fez toda diferença nesta primeira noite. Para a Secretária de Educação, Williane Caldas, é necessário mantermos viva essas esplendidas tradições que envolvem alunos, professores, funcionários e toda comunidade escolar em um acontecimento tradicional e familiar como o que nós estamos presenciando aqui no Corredor Junino”.
Para o prefeito, Américo de Sousa, apoiar as festas juninas é investir em cultura e oferecer às famílias coelhonetenses oportunidade de se divertir e de gerar renda: “Mais do que nunca, iremos apoiar as festas juninas do nosso município, ajudando as escolas e todos os representantes de manifestações culturais, no que for possível, para mantermos viva nossas tradições culturais”. 
Estiveram presentes o prefeito, Américo de Sousa, acompanhado da Primeira-dama, Iranete Sousa, Deputado Federal, Zé Carlos, Deputado Estadual, Rafael Leitoa, vereadores, secretários e assessores municipais.
O circuito das festas juninas no Corredor Junino segue até amanhã, dia 30/06. Confira a programação de hoje, 29/06:
Confira mais fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário