sábado, junho 09, 2018

Câmara de Penalva aprova por unanimidade cidadania honorária ao deputado federal Weverton Rocha.

 Weverton Rocha, que receberá nos próximos dias o Titulo honorário de cidadão de Penalva. Na foto a vereadora Natália Rodrigues autora do projeto.  

Na sessão ordinária desta sexta-feira, 08, a Câmara Municipal de Penalva aprovou por unanimidade um titulo de cidadania honoraria ao deputado federal Weverton Rocha, PDT-MA.

  O numero do decreto que oficializou ao Pedido da outorga da honraria é 001/2018, e partiu da vereadora pedetista Natália Rodrigues.

O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial.  Após receber a honraria Weverton Rocha passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa de Penalva. 

Os relevantes serviços prestados pelo Parlamentar em favor do Estado e consequentemente do Município de Penalva motivou a vereadora Natália Rodrigues a homenageá-lo.

Para a Parlamentar tornar Weverton Rocha Cidadão honorário de Penalva só aumenta a responsabilidade do deputado e pré-candidato a Senador  a continuar lutando pelo município.

Em breve o deputado irá a Penalva receber a honraria, agradecer pessoalmente Natália Rodrigues autora da indicação e aos demais Edis pela gentileza e ao mesmo tempo se comprometer muito mais a continuar defendendo Penalva e buscando benefícios para o seu povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário