quarta-feira, junho 20, 2018

Parabéns Dra. Luciana Braga vida longa e felicidades...


Nesta quarta-feira, 20, onde quer que ela esteja o Povoado São Francisco do Braga, está em festa.  A conceituada advogada Luciana Braga está colhendo mais uma flor no jardim de sua existência hoje.


Parabéns, vida longa e felicidades. Estes são os votos do Blog do Ezequias Martins, nesta data imponta não só para ela, mas também para toda a família, cito, por exemplo, seu pai o vereadora de Afonso Cunha, Evangelista Braga, sua irmã Kiara Braga.

 Amiga Luciana Braga hoje é o seu dia, um dia mais que especial e, feliz na vida de todo nós que te cercamos. Eu nem precisaria lhe desejar um feliz aniversário, porque para pessoas como você o dia em que se completa anos não poderia ser diferente, é sempre um dia de festa!


Hoje, você faz aniversário e espero que o dia já lhe felicite com um belo sorriso do sol entrando pela sua janela, para que você possa sentir a graciosidade da vida e como ela se revela feliz nas pequenas coisas.


Desejo também que a vida lhe dê todos os presentes que você quiser, e lhe dê muita força e saúde para lutar por aquilo que acredita que lhe fará feliz. Parabéns e felicidades hoje e sempre!







Nenhum comentário:

Postar um comentário