sábado, junho 09, 2018

Prefeitura e Governo do Estado entregam obras e anunciam mais investimentos para Coelho Neto

As ações do Governo do Estado do Maranhão continuam a todo vapor em Coelho Neto. Nesta sexta-feira (08), o município recebeu a visita do Governador Flávio Dino e comitiva, que visitaram o andamento das ações do “Governo de Todos Nós”, as quais trouxeram os seguintes benefícios: Inauguração da reforma e ampliação do Centro de Ensino Coelho Neto; Assinatura de Ordem de Serviço para construção do IEMA (Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão); Vistoria das obras de pavimentação asfáltica de vias urbanas do Programa Mais Asfalto; Visita oficial ao Viva/Procon e entrega oficial da reforma, ampliação e climatização da Escola Municipal Professor Francisco Cleber Sampaio dos Santos.
A parceria entre o governador Flávio Dino e prefeito Américo de Sousa reforça a continuidade dos programas estaduais em benefício da população de Coelho Neto, que já recebeu várias ações do Governo do Estado, cujos investimentos têm sido realizados em todos os setores e áreas. Com isso, as obras seguem avançando e se concretizando. 
Para o governador Flávio Dino, a efetivação dessas ações só tende a fortalecer cada vez mais a parceria entre Estado e Município: “É com imensa satisfação que estamos realizando todas essas obras em Coelho Neto. A consolidação desses investimentos demonstra o comprometimento da parceria entre Governo e Prefeitura, ambos imbuídos de uma administração dinâmica e competente e que entendem a importância de desenvolver ações desse porte para o fortalecimento social e econômico. Esse momento se torna muito importante para Coelho Neto e para todos nós que fazemos o Governo do Maranhão, uma vez que é uma ocasião em que nos aproximamos do povo deste município e entregamos com muita honra esses investimentos de grande valia e que têm como objetivo principal o exercício da cidadania, o fortalecimento da infraestrutura e a garantia de uma educação digna e plena.
O prefeito Américo de Sousa destacou a importância de ter no Governo do Estado um grande parceiro para o Município de Coelho Neto: “Agradeço ao Governador Flávio Dino por essa sólida parceria que está proporcionando significativos benefícios para nosso município. O governador tem feito um trabalho em todo o Maranhão que tem surpreendido muita gente. Como Prefeito de Coelho Neto, eu só tenho a agradecer e torcer para que essa parceria e consequentemente os trabalhos continuem firmes, pois estou à frente da gestão municipal há um ano e cinco meses e tenho convicção de que se não fosse a parceria com o Governador, poderíamos estar numa situação mais delicada. Fico na torcida para que Estado e Município se ajustem mais e que assim possamos conseguir muito mais benefícios para Coelho Neto”, destacou o prefeito Américo de Sousa.
A aliança entre Flávio Dino e Américo de Sousa tem dado muito certo em todas as áreas e tem propiciado a garantia do atendimento dos interesses da população acima de quaisquer outros. Governador e prefeito têm reafirmado o compromisso com o povo de Coelho Neto e ambos permanecerão diuturnamente trabalhando para o bem-estar de todos. 
Na oportunidade, a Câmara Municipal, representada pelos vereadores: Osmar Aguiar, Marcos Tourinho, Camila Liz, Wilson Vaz, Luiz Ramos, Júnior Santos, Reginaldo Janse (Cará), entregaram ao Governador Flávio Dino o Título de Cidadão Coelhonetense.
Em discurso emocionante, a Sra. Isabel Café, agradeceu ao Governador Flávio Dino, ao Prefeito Américo de Sousa e aos Vereadores pela indicação do nome do seu pai para a atual denominação da Escola Municipal Francisco Cleber Sampaio dos Santos. 
As muitas conquistas aqui pontuadas devem-se a essa parceria firmada, concretizada nas mais distintas esferas, com a colaboração esmerada e incansável do governador Flávio Dino, que sempre está disposto a ajudar o município, viabilizando diversos recursos, colaborando com o prefeito Américo de Sousa para juntos construir a cidade que queremos.
E assim Coelho Neto segue firme em época de grandes transformações. O prefeito Américo de Sousa trabalhando e mostrando à população que seu lema, no exercício do Poder Executivo, é TRABALHO. Trabalho esse que se concretiza dia após dia, pois como sabiamente citou Flávio Dino: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3:1).
Estiveram presentes, secretários de estado, secretários municipais, prefeitos da região, lideranças e comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário