quarta-feira, junho 27, 2018

Polícia acredita que assassinato de "Chico Cigano" pode ser crime de pistolagem


Foi assassinado na noite desta Terça - Feira (26/06), em Coelho Neto - MA, enquanto trafegava em sua moto na Av: Coelho Neto, Francisco da Silva, mais conhecido por “Chico Cigano”, o mesmo segundo informações do Portal R10MA, foi executado com pelo menos, três tiros à queima-roupa, onde um dos tiros atingiu seu torax (parte do corpo situada entre o pescoço e o músculo do diafragma e que aloja os principais órgãos da respiração e da circulação; peito).
Chico Cigano, que foi assassinado no final do dia desta terça-feira,26, em Coelho Neto. 


Não foi dada qualquer chance de  defesa, a vítima que estava armada  de uma Pistola mais segundo informações das testemunhas foi tudo muito rápido e não foi possível  sacar a sua arma e tentar se defender.

A arma foi apreendida pela Polícia Militar que  deverá ser entregue na delegacia de polícia civil. Os Criminosos fugiram em uma motocicleta, a hipótese de assalto está descartada, porque os criminosos não levaram nada da vítima.

 Segundo as  testemunhas, dois homens em uma  motocicleta se aproximaram de Chico Cigano e efetuaram os disparos. A vítima  ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo ao da entrada na Unidade de Pronto Atendimento UPA, na cidade.

A hipótese de um crime de pistolágem não está descartada. E para não atrapalhar as investigações a reportagem do portalr10ma, não irá passar detalhes sobre crime, mas a linha principal da polícia poderá ser de crime relacionado a vingança.

Com Informações do Portal R10MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário