segunda-feira, junho 25, 2018

Júnior Lourenço avança e chega com o seu projeto politico em Formosa da Serra Negra.


O pré-candidato a deputado federal Júnior Lourenço PR, avança e chega ao sul do maranhão com o seu projeto politico, em Formosa da Serra Negra.


Numa dobradinha com o deputado estadual Rigo Teles (PV) Júnior cumpriu, na ultima quinta-feira (14), mais uma agenda de trabalho naquele  município onde visitou amigos, aliados políticos e apoiadores de sua pré-candidatura  para as eleições de outubro.


Também estavam presentes na reunião os ex-prefeitos Dr. Edimilson Santos; Juscelino Viana, acompanhado da sua esposa e anfitriã, Domingas; o ex vice-prefeito Wagner; os vereadores Riba Costa, Valneis Santos a vereadora Juscenir Oliveira.

RECONHECIMENTO E COMPROMISSO

Participaram ainda as lideranças Antônio Panela, Hugo Arruda, Cloves, Moises Viana, Francimar Portilho, Agnaldo Ribeiro e outros. “Agradeço a confiança de sempre. Marcharemos mais uma vez juntos rumo às eleições 2018. Que venha o Hexa!!!”, disse Rigo.

As lideranças se comprometeram em apoiar Júnior Lourenço para a Câmara Federal e, Rigo Teles,  em seu trabalho  rumo ao sexto mandato no Legislativo estadual.

Com Informações do Blog do Pedro Jorge. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário