LEIDE TUR

LEIDE TUR

domingo, 10 de junho de 2018

Prefeitura de São José de Ribamar entrega mais 150 títulos de propriedade definitiva

Dando seguimento ao programa de regularização fundiária, iniciado em 2017, a prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária (SEMREF), voltou a contemplar às famílias ribamarenses com a entrega de novos títulos definitivos de propriedade nas áreas da Sede, Vilas e região limítrofe. Nesta sexta-feira (08), o prefeito Luis Fernando, entregou oficialmente 150 títulos, o que totaliza só este ano, 410 famílias com direito a moradia definitiva.



Com o documento, os proprietários poderão a partir de agora, obter a matrícula do imóvel diretamente junto ao Cartório de Registro de Imóveis e assim poder obter os direitos reais sobre os seus imóveis.

Para o prefeito Luis Fernando, a entrega significa a certeza que a partir de agora cada família tem do seu pedaço de terra. "Só em 2017 entregamos mais de 1300 títulos para as comunidades de Canudos e Terra Livre. Hoje voltamos a convocar as famílias para entregar mais 150 títulos, e ainda este ano, outros 300 documentos de posse já estão sendo programados para entrega", disse o prefeito.

Segundo o secretário da SEMREF, Daniel Sousa, o número significativo, representa o comprometimento do prefeito pela busca da igualdade, sobretudo na aquisição da moradia.  "O prefeito Luis Fernando está garantindo cidadania para as famílias que já aguardavam pelos seus espaços e hoje se configura realidade", disse.

Realidade bastante comemorada pelo seu Carlos Alberto de Sousa. Segundo ele, o tempo de espera não significou nada, diante da certeza de ter sua terra regularizada.

"Muito feliz por receber em mãos, o meu título que a partir de agora chamo de meu patrimônio. Agradeço ao prefeito pelo compromisso e pelo trabalho sério que ele vem desenvolvendo", agradeceu.

Além do vice-prefeito, Eudes Sampaio, também participaram da entrega os vereadores Paulo Alencar, o vereador professor Cristiano, líder de Governo, Manoel do Nascimento, além dos administradores regionais, Giovanni Montinni, Henrique Queen, César Vieira e Milton Cesar e demais secretários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny