sábado, junho 09, 2018

Coelho Neto em Festa: Isabel Caffé aniversariando hoje!


Quem está ganhando um grande presente de Deus, o dom da vida em Coelho Neto, neste sábado, 09, de junho é a minha amiga Isabel Caffé. A ela o Blog do Ezequias Martins deseja vida longa e intensas felicidades...
Isabel Caffé com Williane Caldas, secretária municipal de educação de Coelho Neto. 


Isabel Caffé alem de ser uma renomada professora é também empresaria do segmento. Proprietária da escola pequenópolis e respira educação, uma vocação que herdou dos pais. 

 Nada como chegar nesta data Isabel e ver tudo que passamos, o quanto somos queridos neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua a mesma, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver.


Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho único, consegue transmitir a alegria, a todos que te cercam. Neste aniversário, lhe desejo tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece tá.

Veja o que se somou a alegria de nossa aniversariante.

Na tarde desta sexta-feira, 08, em meio a uma histórica festa o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, PT entregou totalmente reformada e ampliada com adequações importantes e climatizada a escola Professor Cléber Sampaio, a antiga escola José Sarney.
Momento em que o Governador Flavio Dino, abraça Isabel Caffé filha do patrono da escola. 

A solenidade contou com a presença do Governador Flávio Dino, de quem a nossa aniversariante ganhou um caloroso abraço.

Para um aniversário top assim um presente como essa de forma antecipada caiu muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário