sábado, junho 09, 2018

Zé Wilson participa de Workshop visando às eleições vindouras.


O pré-candidato a deputado distrital Zé Wilson do MDB, participou do primeiro workshop de capacitação organizado pelo partido para os pré-candidatos que visam disputar as eleições deste ano, no Distrito Federal. 




 O evento contou com a presença de várias lideranças do MDB de Brasília, e teve como palestrante o renomado consultor politico Alexandre Bandeira.
O pré-candidato a deputado federal Tadeu Fifippelli esteve entre as lideranças emedebistas presentes ao evento e avaliou o workshop como muito positivo e preciso neste momento pré-eleitoral.

Quem também se mostrou satisfeito com o evento foi o pré-candidato a deputado distrital Zé Wilson. Para ele é absolutamente necessário este apoio que o MDB está dando aos seus quadros.

“Eu estou muito satisfeito com o meu partido. Uma capacitação como esta só nos ajuda na luta. Meus parabéns ao MDB aqui em Brasília, por esta iniciativa,” diz Zé Wilson.

Zé Wilson como candidato a deputado distrital fará dobradinha com Tadeu Filippelli que será candidato a deputado federal por Brasília.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário