sábado, junho 09, 2018

Sucesso: Aula inaugural do Aprova Coelho Neto

Folha do Maranhão. 


Foi um sucesso absoluto o início do Aulão do Projeto Aprova Coelho Neto. Quem torceu pra da errado teve que engolir o choro e rever as mentiras produzidas.

Prefeito Américo de Sousa, Secretária de Educação, Williane Caldas e o Dep. Estadual Rafael Leitoa compareceram ao evento. Mais de 550 jovens estiveram presente e aplaudiram a todos que falaram antes da revisão começar. Com muitas novidades para essa segunda edição como preparação psicológica para os estudantes aguentarem a pressão do dia da prova, e revisão quinzenal da disciplina redação.

O Aprova Coelho Neto  por Williane Caldas

Que manhã linda!!! Feliz por damos continuidade a este grande projeto ofertado a nossa juventude!!! Ano passado tivemos mais de 100 alunos aprovados em vestibulares em nosso município !!! Nossos jovens com acesso à universidade e esse ano teremos m grande diferencial correção de Redação pelo professor que tirou a  MAIOR nota em redenção do Brasil e ainda atendimento psicológico de preparação para a realização das provas!!!! Agradecemos ao nosso grande amigo Luciano Morão, ao nosso prefeito Américo de Sousa,ao deputado estadual Rafael Leitoa por dá vida a este grande projeto!!! #EducaçãoAvança#








Nenhum comentário:

Postar um comentário