sábado, março 11, 2017

Waltenir: "não estou mal com Soliney e nem um vereador me pediu até agora carta de anuência,"


Ex-prefeito de Coelho Neto, Waltenir Lopes, 
O ex-prefeito de Coelho Neto, Walternir Lopes, presidente do PMDB, no município, respaldado no “direito de resposta” algo constitucional, entrou em contato por telefone com nossa redação, para negar qualquer insatisfação que ele tenha com Soliney, e também negou veementemente que tenha estado com os vereadores, tratando assunto relacionado aos edis inclusive sobre as cartas de anuências.

O Presidente do PMDB, classifica como “especulações” as histórias envolvendo o seu nome em qualquer tipo de acordos com os vereadores do PMDB, que hoje estão na base aliado do prefeito Américo de Sousa.

“Nunca estive com os vereadores tratando sobre a saída deles do PMDB, e nem estou chateado como o ex-prefeito Soliney, como afirma a sua matéria, Ezequias. Isso são frutos de especulações, e não condiz com a verdade. Nada que descaracterize a minha aliança política e sobretudo a minha amizade com o ex-prefeito Soliney, não é verdade, ” diz o ex-prefeito Waltenir Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário