domingo, março 19, 2017

Hugo Marvão um presidente dinâmico

O município de Miranda do Norte, chegou aos seus 29 anos de emancipação política contabilizando muitas boas histórias, entre seu povo, e nas gestões públicas.  

Na festa de aniversário do município, se viu um povo alegre e acreditando em novas perspectivas.







 A câmara municipal de Miranda do Norte, está sendo conduzida pelo o jovem vereador Hugo Marvão, PDT, que foi eleito com 508 votos.  Apesar de estar em seu primeiro mandato, o jovem político demostra ter habilidade o suficiente para encara esse desafio, com bastante maestria.

Aliado do prefeito Carlos Eduardo Belfort o Negão, PSDB, Hugo Marvão trabalha boas parcerias para que o município continue andando “nos trilhos do desenvolvimento” como nos tempos do prefeito Junior Lourenço.

Pelo visto se depender dele, há um diálogo permanente entre legislativo e o executivo na busca constante dos benefícios para a população que espera ansiosa.

Carismático, habilidoso e atencioso o Presidente da Câmara de Miranda segue firme e com a visão voltada para uma gestão promissora que ele pretende fazer à frente do Parlamento municipal, de forma harmônica com o gestor municipal, pesando em melhores dias para o município.

 O jovem político que tem tudo para sonhar na vida esteve participando das festividades alusivas aos 29 anos de emancipação política administro de Miranda em grande estilo. Ao lado de correligionários e amigos Hugo Marvão vivia naquele momento num estado de graças.

Política se fez com gestos que seja bom ou ruim. Marvão fez um belo gesto nas festividades de aniversário de Miranda que não passou despercebido: em todo os lugares em que ele estava lá também com ele estavam os vereadores.  Mesmo dando uma ótima atenção aos populares que se achegavam a ele, o Presidente da Câmara esteve sempre ao lado dos vereadores em solenidade ou nas festividades. Este entrosamento e afinco faz muita diferença. Descontração e muita alegria era o que nunca falou na comitiva do presidente da Câmara de Miranda, em todas as festividades dos 29 anos do município.


Mesmo estando em seu primeiro mandato Hugo Marvão mostra experiência, gestos e atitudes de gente inteligente no mundo político. A sua força de vontade é grande e não há dúvida de que este jovem político terá uma carreira brilhante pela frente.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário