segunda-feira, março 20, 2017

Rosi Fernandes pode ser candidata a prefeita em Belágua em 2020!

As articulações estão em torno dos projetos políticos de 2018, mas no município de Belágua, já tem gente pensando em 2020.

Embora tenha havido mudança nas eleições de 2016, com a vitória da oposição representada por Herlon Costa, PTN, que obteve 2 394 votos, contra 1026 votos do candidato Adriano da Colônia, do candidato do então prefeito Adalberto Rodrigues, mas já tem alguém disposto a criar uma nova alternativa para 2020.
Rosi Fernandes, possível pré-candidata a deputada estadual no próximo ano, ou candidata a prefeita em 2020, em Belágua. Essa foto, foi feita por ocasião do carnaval 2017. 


Segundo fontes do Blog, logo que passou as eleições municipais do ano passado, um grupo de lideranças do município, procurou o prefeito reeleito de São Benedito do Rio Preto, Mauricio Fernandes, PC do B, para colocar a sua esposa Rosi Fernandes, como pré-candidata a prefeita naquele município, para a disputa de 2020.

Segundo a mesma fonte, Mauricio ficou de analisar a proposta dos líderes de Belágua.

Empolgados com a conjuntura do projeto os idealizadores da ideia de que a Primeira Dama de São Benedito do Rio preto seja candida a prefeita em Belágua, retornaram ao prefeito com outra ideia mais urgente e bem mais ousada, de lançar a jovem senhora candidata a deputada estadual agora em 2018.

Os belaguenses trouxeram a proposta de candidatura de deputada estadual para Rosi Fernandes já com a simpatia e o aval de líderes de São benedito do Rio Preto, e de outras lideranças de Urbano Santos.

Diante do exposto Mauricio Fernandes, encarou tudo em silêncio.

Há quem diga que a ideia de candidatar Rosi Fernandes em Belágua em 2020, tem empolgado o seu esposo, prefeito de São Benedito do Rio Preto, mesmo diante de um cenário incerto pelo início da gestão, do esposo da prefeita de Urbano Santos Iracema Vale, que pode fazer uma boa gestão e garantir a sua reeleição.

Sobre o projeto de deputado estadual para sua esposa, mesmo se mantendo em silencio dizem que Mauricio tem escutado os que fazem projeções mostrando que é possível a Primeira Dama sair eleita deputada estadual na região numa coligação pequena, com sua boa desenvoltura em São Luis.  

Rosi Lopes é política e tem um carisma. Sempre dar a sua parcela de contribuição na campanha do esposo e na gestão. Se for confirmada mesmo para disputar cargos eletivos seja na esfera estadual ou municipal é bem provável que ela terá uma boa carreira política.  
Rosi Fernandes, com o esposo o prefeito de São Benedito do Rio Preto, Dr. Mauricio Fernandes, e o filho do casal, na diplomação de sua reeleição.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário