sábado, março 18, 2017

SOM E LOUVOR FAZ INESQUECÍVEL SHOW NOS 29 ANOS DE MIRANDA DO NORTE

O município de Miranda do Norte, completou, nesta quarta-feira, 15 de março, 29 anos de emancipação política, em meio a uma grande festa, que entrou para a história daquela região.

O Dia do Evangélico comemorado em 14 de março no município, é uma data especial, com vasta programação. A data foi oficializada pelo então prefeito Junior Lourenço que sancionou o projeto de lei colocando 14 de março no calendário evangélico.

O dia do evangélico em Miranda tornou-se uma tradição, reunindo fiéis de várias igrejas de diferentes regiões do Maranhão numa noite abençoada.

 A prefeitura na gestão do prefeito Eduardo Belfort, o Negão, vem dando continuidade à tradição em que o município nos últimos anos proporcionou aos mirandenses, shows evangélicos com nomes de sucesso nacional.

Um dos exemplos do que estamos falando, está na apresentação da cantora Brasileira, Laura Moreno que hoje mora nos Estados Unidos, em Maryland que chegou a fazer uma inesquecível apresentação levando milhares de pessoas a se chegar para mais perto de Deus.

Quem também cantou louvando e exaltando o nome de Jesus, no palco da Praça de Eventos, inclusive roubando a cena, foi Nayara Aguiar, uma cantora mirim, que já esteve no Programa Domingo Legal do SBT, apresentado por Celso Portiolli. Acontece que a “estrela” chamada pelo próprio Portiolle, é de Miranda do Norte.

Ao subir no palco Nayara Aguiar, foi efusivamente aplaudida, pelos mirandenses e por evangélicos de toda a região que se faziam presentes ali, pelo talento e fama que ele já adquiriu quando esteve em rede nacional realizando um sonho cantando ao lado da cantora Bruna Karla.

No palco evangélico na Praça de Eventos não só subiu cantores famosos, mas também adoradores simples que ainda não adquiriam tanta fama, mas também são levitas do Senhor, como Pablo Danilo, que recebeu o reconhecimento e carinho do público presente.

 A banda que conquistou o Brasil, SOM E LOUVOR, foi a última a se apresentar recebendo o maior e mais duradouro carinho dos presentes.

O repertorio da Banda é atualizado, sem perder de vista hits que marcam a carreira dos meninos que louvam a Deus, em ritmo acelerado e conquistou o jovem do Brasil.  

O prefeito Eduardo Belfort, ao lado da Primeira Dama Alana Abreu, secretários, assessores, e vereadores prestigiaram o evento. A deputada estadual Ana do Gás, acompanhada de seu esposo Eunelio Mendonça, também esteve presente no grande show.




























  

Nenhum comentário:

Postar um comentário